segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meu Hamster e sua Gaiola

Esta gaiola pequena na frente pertence ao meu Hamster Anão Russo Winter White chamado Alvorit.

 Esta gaiola maior é da minha Hamster Síria Olhinhos ,mas eu coloquei o macho (Rhino) dentro para se reproduzirem ,fato que acontecerá hoje a noite 31 de Janeiro de 2011.
 A gaiola de baixo é do meu Hamster Rhino , está vazia e sem serragem ,por que troquei  a serragem hoje de todos ,só não coloquei serragem na dele ,para botar ele de novo depois de acasalarem.
A limpeza das minhas gaiolas e sempre de cada 4 em 4 dias .Lavo suas bandejas ,mas seus potes de comida e seus bebedouros eu  lavo todos e recarrego todos os dias .Obrigado pela atenção é até o próximo post!!!!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Meu Primeiro Post

Eu sempre quis ter um blog sobre Hamsters ,são as criaturinhas mais encantadoras que meus olhos já viram, e que também foram meus primeiros bichinhos de estimação ,tenho três ,um casal de Hamsters sírios,e um hamster russo winter white bem novinho ,o casal eu tenho desde o dia 8 de janeiro e o hamster anão desde o dia 22 de janeiro, eles são para mim meus tesouros. Saibam que não tenho experiência nenhuma com hamsters ,então não sou Expert nesse assunto.mas eu criei este blog com o propósito de que compartilhemos nossas experiências que estes lindos mamíferos nos trouxeram e aprender mais sobre este animalzinho encantador.  Obrigado!!                                                                 Este é o Alvorit ,o Hamster mais ativo da minha casa,ele se pendura na gaiola ,se joga,corre na rodinha ,espalha a sua comida,faz túneis na maravalha  e adora um pouco de carinho.
      
Esta é minha Hamster Síria Olhinhos ,mas Olhinhos é um nome muito estranho então gostaria de sugestões sobre outro nome,.podem enviar a sua sugestão para  dragonclanbr@hotmail.com .As sugestões também eu postarei no blog .Obrigado.

                    Este Hamster que está dormindo é o Rhino , ele está amarelo por causa da casinha transparente.