domingo, 4 de março de 2012

De Volta!

Olá leitores,aqui é o dono do Blog =)  Eu vim avisar que o blog vai voltar a funcionar,eu tinha parado por causa do início das aulas,e agora tenho tempo para postar no Blog tranquilamente,em breve estarei postando sobre os Hamsters,esses amiguinhos cativantes e fofuchos.Até lá =)

19 comentários:

  1. Queria saber se pode botar papel higienico no ninho do Hamster e o blog esta muito bom

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu enho um hamster desde o natal. Das duas ultimas semanas pra cá ele tem se tornado muito agressivo. Quando coloco a mão perto da gaiola ele morde as barras de ferro com força tentando alcançar minha mão para mordê-la. Mas quando o pego na mão ele não morde. E seu olho direito está "lacrimejando" como se ele estivesse com conjutivite. Estou preocupada pois pode ser raiva. Me ajudem! Mandem a resposta pro meu email (leticiaalmeidasampaio@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Olá Anonumo =) pode colocar o papel higienico como ninho do hamster sim,eu sempreo coloco,mas tem que ser o que nao tem perfume nem cheiro.
    Olá Leticia.Obrigado =) Bom,nao acredito que seja raiva,que eu saiba raiva pega em caes(e seus parentes:lobos,coyotes etc),morcegos e macacos,em roedores,acho que nao,e olhos lacrimejantes já e um problema diferente,tem que levar a um veterinario,por que o normal sao olhos brilhantes,mas nao que esteja soltando liquido,mas agora a agressividade,duvido que ele queira te morder,ele so deve estar desgastando os dentes,ou deve estar com vontade de se exercitar,pode deixar ele solto em um lugar limpinho cercado com alguma coisa para que ele nao se perca,e sempre mantenha contato,para que fique mans.Espero ter ajudado,qualquer coisa e so perguntar =)

    ResponderExcluir
  4. aeeeeeeeee! tenho duas fofuras aqui em casa. estou ansiosa para ler os próximos textos. ;******

    ResponderExcluir
  5. N encontro em minha cidade a Gaiola Habitrail OVO para hamster anao russo so para sirios sabe de algum site que venda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá anônimo aqui está o link : http://www.americanas.com.br/linha/240149/pet-shop/roedores

      Excluir
  6. Levei meu hamster que tinha quebrado a coluna eles derao uma injesao hj a noite vi meus outros 2 hamster acordados e ele dormindo quando toquei nele ele estava duro vc sabe de algum hamster que tenha quebrado a coluna e hj esta normal ?

    ResponderExcluir
  7. Olá querido(a), sou escritor de um dos seus blogs parceiros, o hamster's world. E gostaria de fazer a proposta a você, gostaria que entrasse em contato comigo pelo meu msn, que assim poderemos conversar tranquilamente.

    carlos.henriqueferrari@hotmail.com

    Aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir
  8. Hamster e donos, eu queria saber se você queria diiculgar os concursos" art hamham e hamster food do blog:
    www.hamster-doce-hamster.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ola, meu nome eh Dayane e tenho o famoso hamster chines como eh conheciodo aqi no brasil.. Eu coloquei papel higienico para ele fazer seu ninho, mas reparei q ele começou a comer o papel entao tirei rapidadente.. Gostaria de saber se tem outra maneira de protege-lo do frio ou se eh nomal ele comer o papel.. Huashuas?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao esta comendo e sim armazenando para criar um ninho ou colocar na casinha
      By: dono do Hamster do Lado

      Excluir
  10. Aqui, meu irmao pegou o meu hamster q estava dentro da bolha e o jogou no chão, com isso ele ficou uns 5mins parado como se estivesse morto e logo depois o nariz dele começou a sangra.. Agr aparentementte ele esta bem, mas ele corre o risco de morrer ainda?! Pois me falaram q ele pode morrer em uma semana ou menos.. D:

    ResponderExcluir
  11. Victor Oliveira, obrigada pela ajuda! Dayane'

    ResponderExcluir
  12. seu blog é muito bom!aqui em casa te 6 hamster!
    vc tirou muitas duvidas de mim:)

    ResponderExcluir
  13. e minha primeira ves no blog e eu gostei

    conheso um blog de hamster sem ser esse e o hamster doce hamster

    ResponderExcluir
  14. COmecei a ler o blog e achei bem legal parabens.

    Eu ganhei um a quase 2 semanas, um macho serio. ele brincava todas a noites na rodinha ficava brincando pela gaiola até que a fachineira daqui de casa veio, como passo o dia na faculdade notei que a noite ele nao brincou nem nada a noite toda e nem hoje, passou 2 dias na casinha sem sair

    ResponderExcluir
  15. Olá vou comprar um hamster daqui 2 dias e preciso da resposta imediata-mente ok? vou fazer algumas perguntas..
    (ja pesquisei tudo mais to anciosa) mais então vamos começar ok? ja sei de algumas coisas tipo:não pode comprar um Habitrail porque faiz muito mal e da falta de respiração e etc... sei que hamster sirio é anti social,e que tem que dar banho com pó de banho,e que o chines não é chines é anão russo e etc.... por fim sei tudo sobre eles mais queria que vc me falase mais ok? tipo: tudo sobre eles alimentação cuidados e etc ...... ok
    a gaiola que eu vou comprar é para um anão russo (oq eu pretendo comprar) aquele que tem varias cores verde azul rosa e vermelho... as medidas dela são (ja comprei)são:
    altura:14 cm
    largura frontal:27 cm
    largura lateral:20 cm
    eu comprei essa porque não tive condição de comprar outra de 200,30,123, reais.... mais garanto que ela vai receber carinho,muita comida,gaiola limpa,amor,e roupa lavada kkkkk vou comprar um anãozinho russo kkkkkkkk ownnn fofo....... kkkkkkkkkkkk mais então? o hamster anão russo hiberna? ou só o sirio? e seu blog é otimo me ajudou párabéms

    ResponderExcluir
  16. meu hamster começou a dormir e ficar dentro do tubo ate levou os fios que coloquei na casota dele esta tudo bem a algo ruim nisso ele pode ficar sem ar ou se trancar e nao comer e eu nunca vi ele tomando agua ele e um chinezinho ou seja um anao russo me ajude e esta estranho

    ResponderExcluir