domingo, 8 de janeiro de 2012

Felíz Aniversário!


Holá leitores,hoje é o aniversário do Rhino e da Olhinhos!Eles completam hoje um ano que estao comigo!Eu to muito Felíz!Em breve vou presentear a Olhinhos,por aqui na Bolívia nao tem infinidades de coisas como no Brasil,e o Rhino em breve vai morar num belo terrário,eu ainda me lembro do dia 8 de janeiro do ano passado,foi o dia mais legal do ano,quando ganhei os dois,eram tao pequenos e hoje sao o triplo do que eram =D Parabéns Rhino e Olhinhos!Abaixo os dois durmindo(foto tirada antes que eles tenham 2 meses):
 E aqui a OLhinhos era tao pequena que a roda ao lado e gigante nessa época,hoje em dia,ela nem cabe direito nela xD
Amo Voces Demais meus Preciosos!Felíz Aniversário!!!

7 comentários:

  1. Nossa que legal :) Parabens Rhino e Olhinhos :)
    Apenas cuidado com o terrario, de ficar abafado (q nem na habitrail)

    ResponderExcluir
  2. Oi!Valeu =) eles ficam muito gratos,e valeu pelo conselho no calor deve fica terrível no terrário =S

    ResponderExcluir
  3. Ha que possam vir muito mais anos ! Bjos Olhinhos e Rhino estou apaixonada por vcs ! tenho um anão Russo Amo hamster e amo esse Blog

    ResponderExcluir
  4. Olhem só o meu blog, tambem é sobre hamsters.
    http://mundohamster-x.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obg I Love Hamsters,assim os Hams ficam sem jeito =D rsrsr!Valeu pelos elogios eu vi teu blog,e o seu também Carlos Henrique,D+ mesmo!Continuem Assim!

    ResponderExcluir
  6. Ola gente, ganhei um hamster a quase 2 meses, logo ela esta com uns 3...
    Estou super apegada a ela, e achei q ela estava se apegando a mim...
    Mas li em algum lugar na net que os hamhams n se apegam aos seus donos... Procede essa informacao??

    ResponderExcluir
  7. Olá Dan,acho que se apega sim,o meu hamster anao russo,quando eu vo pegar ele,ele sobe na minha mao,lambe e etc,meu irmao tenta fazer o mesmo,e minha mae também,nao é a mesma coisa,ele nao sobe na mao e fica meio que com descofiança,ele nao deixa,entao eu acho que ele se apega sim =)

    ResponderExcluir