domingo, 23 de junho de 2013

Meu Hamster e Eu parte 2

          Este post é continuação ao post "Meu Hamster e Eu parte 1" do dia 23 de outubro de 2012.
          Tirei estas fotos de manhã,para um hamster de 2 anos,ele é bastante ativo,disse ontem que ele foi picado por algum inseto em sua orelha,o que provocou uma inflamação de seu pavilhão auditivo externo (orelha),não sei ao certo o que foi que aconteceu,inseto ou não ,mas foi inflamação ou infecção.Por que tenho certeza disso? Por que um antibiótico em creme fez efeito em 4 dias,diminuindo 4 vezes o tamanho daquela área atingida,e mudando ela de cor,de vermelho sangrante para cor de pele normal,me sinto muito mais tranquilo,nas fotos a seguir nem aparece a orelha machucada:Aqui ele roendo a grade depois de eu ter passado a cordinha da câmera perto dele:Normalmente ele faz isso quando quer mais comida depois de dar umas sementinhas pela grade,ou quando uma mão desconhecida passa perto dele:
 Aqui ele destruindo a "forração" que troquei ontem,ele é muito bom nisso ^ ^
Aaaaa qualquer dúvida perguntem nos comentários deste post  ^ _^  
         

4 comentários:

  1. Otimo post! Queria dá uma sugestão: Por que não faz umas postagens de dicas e ensinamentos para criar hamsters separando cada tema por post? Fazendo assim que cada post fique mais completo. Por exemplo: Um somente sobre alimentação, outro sobre cuidados, outro sobre exercícios e também sobre limpeza... Eu crio um, mais é tudo muito simples. Uso somente serragem pra forrar a gaiola e coloco ração e água e as vezes algum petisco, fora isso não sei muita coisa. Não se papelão tem alguma utilidade e se é realmente saudável colocar papel higiênico ou se faz mal se não tiver alguma casinha dentro da gaiola. Enfim, são muitas dúvidas, mas deixo minha sugestão. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rayan,sim acho muito melhor assim,e que por falta de tempo acabo desorganizando os posts XD rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema! O importante é aprender mais sobre os melhor pet do mundo. No aguardo dos próximos post's. :D

      Excluir
  3. Muito legal.. comecei um blog faz pouco tempo dê uma olhada é bem bacana ;)
    Obrigada! E é Lindo o seu Hamster.
    tudosobrehamster.blogspot.com

    ResponderExcluir