sábado, 24 de dezembro de 2011

Felíz Natal!E Boas Festas!

Olá leitores!Felíz Nata!Estou muito feliz hoje,vai ser o primeiro natal do blog e o primeiro natal com meus primeiros hamsters,nao tenho palavras para a minha satisfaçao e felicidade!Os meus Hamsters estao no clima de NAtal(a árvorezinha e só deles a minha ta na sala),abaixo as fotos deles:Aqui a árvore dos meus Hamsters:
 Aqui também :D
 A Olhinhos
 O meu pequeno grande amigo Igor
 E o Rhino:
Valeu Gente!Felíz Natal!!!

5 comentários:

  1. Olá, adorei o blog, acabei de comprar minha primeira hamster e encontrei muitas informações úteis para ela. Tenho uma gaiola, igual a gaiola da Olhinhos, mas minha hamster não sobe nos tubos e nem na rodinha, não sei o que faço. Quando vai se exercitar ela fica só rodando em círculos na escada vermelhinha, não sei se isto é normal. Agradeço se puder me dar uma dica de como encoraja-la a utilizar melhor a gaiola dela.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alice,Obrigado,bom meus hasmters nunca gostaram de correr nos primeiros dias e até mais ou menos uma semana e meia,descobriram como usar a roda,pode ser questao de tempo,agora os tubos,podem ser ainda grandes demais pra ela,por ela ser filhote,meu ham Igor nao conseguia subir nos tubos dele,cresceu um pouco e conseguiu,se ela nao correr em uma semana ou duas,me avisa tá?Aí eu vejo algum método pra faze-la andar na rodinha =D

    ResponderExcluir
  3. Posso colocar a gaiola numa varanda arejada até à noite? Ekes vão ficar com frio?

    ResponderExcluir
  4. Posso colocar a gaiola numa varanda arejada até à noite? Ekes vão ficar com frio?

    ResponderExcluir