terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como fazer um labirinto para seu Hamster

Olá leitores hoje vou postar um video que achei na internet de como fazer um labirindo para seu hamster:
Materiais:
*uma tesoura
*um quadrado de papelao grande(e fatias de papelao,grandes e pequenos)
*Adesivos,para a decoraçao
*uma pistola de cola quente
*lapis e regua para medir(lembrando de que a altura das paredes do labirinto tem que ser mais altas que o hasmter de pé,e também no quadrado de papelao grande com o lapis marque todo os lugares onde voce vai colar os pedaços antes,assim é mais fácil,aí está o video,e so seguir os passos e construir :D

Perto do final do video mostra que voce pode fazer portinhas sem cola,para o hasmter empurrar,eu farei um labirinto para meus hamsters tambem,em breve eu postarei :D  Espero que tenham gostado e Até Mais!

2 comentários:

  1. Oi! ^^
    Muito legal a idéia!!
    Que tal vc posar fotos de casinhas de hamsters enfeitadas pro natal? Eu ja enfeitei a casinha dos meus... Se quiser ver foto é só me mandar um e-mail silviamendes91@hotmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. OI !Claro!!Eu jaja vou enfeitar minhas gaiolas também ,vai ser muito legal!Vai ser o primeiro Natal com meus Hamsters :D To muito feliz,e to muito curioso em ver sim,vou mandar um email pra voce :D

    ResponderExcluir