domingo, 21 de agosto de 2011

Hamsters e Viagens

         Olá leitores de blogs de Hamsters,eu sou Carlos dono do blog Hamster e Donos voltei a postar,e contar direito por que nao postei esse tempo,e o que aconteceu com os meus Hamsters:
VIAGEM DOS HAMSTERS:
     Os meus Hamsters e eu,viajamos pra Bolívia,um país da America do Sul , estou morando no departamento de Cochabamba.Os meus Hamsters chegaram bem!Ufaaa! Passamos pelo pantanal e pelas montanhas,foi uma viajem que demorou 3 dias
Aqui uma foto que tirei do pantanal mais na parte sem muita vegetaçao(nao tem (tio) no teclado)
Aqui ja é dentro de Bolívia,num rio rodeado de rochas,eu ia tirar uma foto do Rhino perto do vidro da Janela,mas nao deu,tinha muita gente .
Aqui é um Lago já perto do final da viajem,muito bonito,parecia até de algum lugar mais distante.
Aqui já e quase no final,faltando uma hora pra chegar na cidade,O Rhino e Olhinhos neste momento ainda dormiam,já estava anoitecendo.
                       O Rhino atualmente,ontem mesmo,onde ele dorme tranquilamente.
                                    Aqui a Olhinhos,dormindo também,foi de dia.
E aqui o Igor de pé,ele cresceu bastante e resultou o mais amigavel dos Hamsters que ja tive.
                                       É aqui está mais uma foto dele:
É isso gente,depois eu vou fazer um novo post,até! :D

5 comentários:

  1. linda as fotos, muito fofo seus hamsters, parabéns

    ResponderExcluir
  2. nossa vc realmente sabe como fazer um blogger pode me ajudar eu tambem sou amante de hamster mais eu nao consigo deixar meu blogger interesante. parabens

    ResponderExcluir
  3. carlos preciso dde sua ajuda,vou viajar e nao saei como faço para levar meu hamster,
    por favor me ajude preciso de ume resposta asté amamnha

    ResponderExcluir