segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hamsters e Criatividades!

Olá pessoal!Hoje vou postar alguns vídeos de gente com muita criatividade que fizeram umas pequenas invenções muito legais, dêem uma olhada:Nesse vídeo mostra um hasmter dentro de uma hamster ball,que  ela parece dirigir um tipo de robô xD
E este vídeo mostra uma invenção que faz que quando o hamster corra na rodinha ele carregue um celular(Nokia),muito legal também! :D

                                Espero que tenham gostado!Até! :D

8 comentários:

  1. Olá ,
    Desculpa incomodar mais preciso falar com você que uma pessoa foi no meu blog e falou mal dele e do teu também gostaria que me ajudasse a descobrir quem foi para que possamos denunciar!

    Cumprimentos,
    Julyane.

    ResponderExcluir
  2. Olá!Obrigado por avisar.ví o comentário no seu blog,desconfia de alguém?

    ResponderExcluir
  3. muahhahahaha adorei essas maquinas!!!!!!! quero um carro movido a hamsters muahahhaha

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk,valeu pelo comentário irmão :D

    ResponderExcluir
  5. meu hamster tem o rabo comprido, é normal? Comprei ele num Pet na minha cidade e me informaram que ele é albino. Realmente ele é branco, com uma manchinha dourada e tem os olhos avermelhados, disseram que é caracteristica do albino. Ele é manso, mas nao brinca na rodinha. O que posso fazer para estimulá-lo?

    ResponderExcluir
  6. Olá,obrigado por comentar.Bom,rabo comprido e do hamster chinês,que está proibido no Brasil,eles tem como característica um rabo comprido,uma listra preta nas costas e corpo cinza ou branco ou albino,ou pode ser algum hamster chinês ou topolino,que não é hamster é sim um roedor da família dos ratos ,que você pode encontrar e muitas cores variadas em pet shops,no entanto as duas espécies podem ser diferentes(hamster e topolino)mas as duas costumam gostar muito de correr em rodas de exercício,pode ser que a sua roda seja daquelas de metal,e se tiver rabo comprido vai acabar machucando muito e os pés também,causando muitas dores e até tumores,mas se a rodinha for fechada,ele poderá correr normalmente quando se sentir disposto e com energia,ou talvez ele não goste de correr(bem raro),pode mandar a foto dele para o email : hamsteredonos@hotmail.com para eu te disser que tipo de roedor ele é e se mandar a foto da rodinha também seria bastante útil para saber por que ele não corre,seria um prazer ajuda-lo.Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Ola
    amanhã vou comprar um hamster pode me falar dicas para cuidalo???

    ResponderExcluir