domingo, 22 de maio de 2011

Hamster e Frio

           Olá gente,desculpe ter ficado tanto tempo sem postar,fiquei meio sem tempo,muitos trabalhos da escola e provas marcadas para estudar.Bom agora vou postar sobre o comportamento dos meus hamsters no frio,agora que no sul e sudeste do Brasil ficou mais frio.Eu coloquei papel higiênico(sem perfume)rasgado na gaiola do Rhino e da Olhinhos,o Rhino como esperado usou para por em sua casinha e para dormir quentinho:
Já a Olhinhos,como não tem casinha(não chegou casinhas de hamster nas pet shops),ela fez um ninho especial pra ela dormir:Aqui está vista de cima.
            E aqui vista de frente,fica num canto da gaiola perto da roda de exercícios XD
Eu achei muito útil colocar papel higiênico para eles usarem na hora de fazer o ninho pra dormir,foi uma experiência legal,ví ela carregando pedaço por pedaço até lá,e em alguns momentos ela coloca nas bochechas,e quando vai dormir ela se cobre por inteira,e o Rhino fecha a porta da casinha por completo!xD

OLHINHOS NOVAS FOTOS:Aqui ela no sofá (ela está cada vez mais mansa e confiante).
 Aqui ela estava meio que correndo no sofá.
E aqui ela está de pé,olhando pra câmera,percebesse uma feridinha bem pequena no focinho,não sei onde ela  se machucou (vou examinar a gaiola).
É isso gente,obrigado pela atenção e até o próximo post.    :D

8 comentários:

  1. pode se colocar uma meia para ele dormir dentro dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que eles vão sair da meia talvez

      Excluir
    2. e vc pode dormi dentro da bunda da mamae

      Excluir
  2. acho que é bom colocar o rolo do papel higiênico e eles entraram e não vão passa frio

    ResponderExcluir
  3. tambem é bom cobrir a gaiola com um pano ou qualquer coisa para n passar frio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais cobrir só um pouco da gaiola,se cobrir muito ele ficar sem ar :)

      Excluir
  4. Galera,não é aconselhável colocar pano,pois os Hamsters já são acostumados com a temperatura de frio e calor.No frio o próprio pêlo ajuda a aquecer,e o pano talvez possa atrapalhar a saúde do animalzinho,pois abafa muito.
    (experiência própria com a minha Hamster)

    ResponderExcluir
  5. Minha hamster tem um saquinho,Quando tá muito frio ele entra.Gente ela ama,Ela dentro é uma fofura.Eu vi nesse site ó http://sarah-omundodoshamsters.blogspot.com.br/2010/12/como-fazer-um-saco-de-dormir-para-o-seu.html Aaa o nome da minha hamster é Pink ela é branquinha,é um amor

    ResponderExcluir