segunda-feira, 21 de março de 2011

O que Preciso por na Gaiola?

           Olá gente,vou postar hoje sobre  o que tem que ter dentro da gaiola.Muita gente pergunta: O que se precisa por na gaiola do hamster?  (tirando a maravalha)
   1º O principal para sua vida:A água e comida,é claro dentro do bebedouro e do comedouro:
Este é o bebedouro tipo mamadeira ,que vocês podem encontrar em pet shop,em várias marcas e modelos disponíveis.

 E para por a sua ração,o comedouro: Este é o modelo comum de plástico:
 Este tipo de alumínio é também melhor recomendado,assim ele não poderá virar tudo,por que é mais pesado que o de plástico normal:
2º Agora o que é essencial a sua saúde :A rodinha de exercícios:Aqui está as mais comuns ,as de plástico,que normalmente são pequenas e não recomendadas para os hamsters sírios,só para os anões russos .

As de metal(que eu tenho)que são encontradas na maioria das gaiolas .Elas tem de vários tamanhos para todos os tipos de hamsters.


E as importadas mais caras e mais confortáveis,as Silent Spinner (rodinha silenciosa),que estão a venda em vários tamanhos,esta é a imagem da que tem o tamanho médio,para hamster sírio e gerbil(esquilo da mongólia). 
3º Alguns acessórios para manter  hamster sempre mais confortável,as mais recomendadas são as: Casinhas:Este é o modelo de plástico,que são muito usadas,também tem as que tem cores para enfeitar o visual da gaiola do hamster:
 E aqui as do modelo transparente iglu,a do meu hamster Rhino a igualzinha,só que é amarela,o legal delas é que dá para ver o hamster desde o lado fora:

É isso gente ,este foi o post de hoje ,e lembre-se,seu hamster deve ter :Um comedouro,um bebedouro,uma rodinha e uma casinha .:D  Obrigado pela atenção e até o próximo post! :D


20 comentários:

  1. Michelle gostei deste blog é legal
    confira o nosso tambem e seja nossa seguidora

    ResponderExcluir
  2. aqui está:
    http://ocantinhodoshamsters-liliana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado seu blog vem me ajudando mto a cuidar dos meus fofinhos hamsters chineses são filhotes ainda (macho e femea) estou querendo faser criação =P

    ResponderExcluir
  4. Olá,obrigado,uma criaçao? Que legal,mal posso esperar pra que a OLhinhos(minha ham) tenha uns filhotinhos,deve ser o maximo ver os ham filhotes =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha hamster teve 7 filhotes!morreu 1:(
      vendi um casal!:)
      então ficou 4 filhotes:(
      que em uma semana acabam com o pote de ração:(
      e que dão muito mais muito trabalho!
      eles dão mais trabalho que minha cachorra!:D
      me errependia de deixar minha hamster dar cria
      :(
      pense bem antes de deixar sua hamster dar cria!
      a unica coisa que ganho com é ficar vendo esses fofuchos bagunsando,brincanco...

      Excluir
  5. oi adorei seu blog segue o emu me addd ok?

    ResponderExcluir
  6. A casinha é mesmo precisa?

    ResponderExcluir
  7. Elaine, existem casas de Petshop que compram os filhotes, hoje eu comprei um casal de hamster chinês por 12,00 cada e o menino da loja disse q eles compram os filhotes por 6,00 cada.

    AA muito legal este blog pq não entendo nada de hamster e dei 2 para meu filho hoje rsrs ele esta mega feliz!

    ResponderExcluir
  8. ESTOU MUITO TRISTE,MEU HAMSTER MORREU NAO CONSIGO SUPERAR A PERDA DELE,A GENTE BRINCAVA JUNTO FAZIA TUDO JUNTO DE NOITE EU VIA ELE NO HAMSTERBALL,AGR NAO TENHO MAIS NGM PRA BRINCAR PORQUE ELE SE FOI ESTOU MUITO TRISTE!!!
    Hachi,você estará sempre no meu CORAÇÃO .. A MAMÃE TE AMA :((((((((((((((( .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com a mesma situaçao que vc e hoje eu ganhei um novo....e muito triste superar a perda desse animalzinho..beijos

      Excluir
  9. muito bom mesmo vou fase uma casinha para meu hamst sou uma menina de apenas 10 anos e muito obrigado quem postou essas dicas mim ajudou muito e mais uma vez obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  10. Bem, comprei um casal de Hamster e tipo, a moça me falou que ela nunca engravidou, Ai na primeira cria dela, deu 5, e morreu todos ;/ agr nao sei se deicho ela cruzar de novo, ja faz uns 2 meses que ela cruzou, sera que deixo? ;s

    ResponderExcluir
  11. quanto custa esta rodinha silenciosa, quero comprar para a minha hamham (hamster), pois a rodinha dela faz muito barulho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha foi 20,00 reais e não faz barulho.

      Excluir
  12. Queria colocar uns brinquedos porque depois que meu hamster macho morreu ela fica sozinha demais.

    ResponderExcluir
  13. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii visite meu blog tbmmm

    tudotopshow.blogspot.com


    bjsssssss :p : )

    ResponderExcluir
  14. A casinha pode ser substituida por uma caminha? qual a necessidade dela?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. quanto custa tubos para este animal pois vou ganhar um e ficaria grata se algum me respondesse

    ResponderExcluir
  16. E PRECISO TER TUBOS NA GAIOLA DA HAMISTER CHINES

    ResponderExcluir
  17. Otimo blog!Essas dicas vão me ajudar muito quando eu comprar o meu hamster chinês!!!! obrigada!

    ResponderExcluir