quinta-feira, 24 de março de 2011

Nova Ração :D

     Olá leitores!Hoje vou postar sobre a nova ração que estou oferecendo para meus hamsters e da marca STIVAL ALIMENTOS ,e aqui as fotos:
        STIVAL ALIMENTOS também produz a ração para pássaros,cães e hamsters.
É uma mistura para hamster que contém:Semente de girassol,arroz cateto,painço amarelo,milho amarelo,trigo sarraceno,aveia descascada,feijão vermelho,dari vermelho,cevada,soja extrusado,frutas cristalizadas,ervilha,linhaça,semente de abóbora,ervilhaca, amendoim, amendoim com casca,grão de arroz,pão e castanha de maçã desidratada.É muito completa e a Olhinhos adorou quando servi para ela no seu comedouro,ela armazenou tudinho e depois comeu tudo deixou vazio  (:    Eu recomendo!  :D
 É isso pessoal.Obrigado pela atenção e até o próximo post! :D


2 comentários:

  1. Oiii, tenho um hamster, e comprei essa ração, mas eu acredito que nao possa dar feijao para ele, o qual vem no produto, gostaria de sabberse voce deu, e se ee "ficou bem" obga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ração meu hamister gostou bastante!

      http://www.reinodasavesonline.com.br/HAMISTER-GOLD-MIX-PREMIUM/prod-921522/

      Excluir