segunda-feira, 28 de março de 2011

Rhino!

Olá leitores,como sabem Rhino é meu primeiro Hamster,e aqui as novas fotos dele :D
 Ele é um Hamster Sírio de coloração Cinnamon(canela), ele mede 20cm de comprimento e quase 200 gramas hehe(o normal era 120)mas ele cresceu e seu peso também.
 Nesta foto(abaixo) ele vira de costas para a câmera. :D
 E nesta ele olha de longe,além de ser grandão e fofucho,é muito desconfiado e medroso,mas adora dormir no colo e tomar banho de pó seco.  :D
                           É isso gente,até o próximo post !!





7 comentários:

  1. Esta enorme muahahhahahaha Hamstezillla!11

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo ele Carlos, parece o meu Coockie, igualzinho.

    ResponderExcluir
  3. O Meu Hamster Sírio Era Bastante Agressivo, Não Podia Nem Colocar A Mão Na Gaiola Ou Comida Pra Ele Que Ele Já Queria Morder, E Ele Já Roia As Grades Da Gaiola Também Muitas Vezes.

    ResponderExcluir
  4. Continuando: Já O Meu Hamster Chinês É Mais Amistoso, Ele Só Morde Quem Não Conhece.

    ResponderExcluir
  5. Continuando E Explicando Direito: Meu Hamster Chinês É Mais Amistoso, Ele Só Morde Quem Não Convive Com Ele, Ele Sabe Quem É Quem, Preste Atenção Tantos Esses Roedores Quanto Gatos Tem Intuição Aguçada, Mas Nunca Deixe Hamsters Perto De Gatos Ou Cachorros Que Pra Esses Bichos Hamsters Serve De Comida.

    ResponderExcluir
  6. Continuando E Explicando Direito:Os Hamsters Sabem Quem É Quem Isso Sim.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um hamster sirio e queria compra uma namoradinha para ele posso bota les na mesma gaiola

    ResponderExcluir