segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meu Hamster e sua Gaiola

Esta gaiola pequena na frente pertence ao meu Hamster Anão Russo Winter White chamado Alvorit.

 Esta gaiola maior é da minha Hamster Síria Olhinhos ,mas eu coloquei o macho (Rhino) dentro para se reproduzirem ,fato que acontecerá hoje a noite 31 de Janeiro de 2011.
 A gaiola de baixo é do meu Hamster Rhino , está vazia e sem serragem ,por que troquei  a serragem hoje de todos ,só não coloquei serragem na dele ,para botar ele de novo depois de acasalarem.
A limpeza das minhas gaiolas e sempre de cada 4 em 4 dias .Lavo suas bandejas ,mas seus potes de comida e seus bebedouros eu  lavo todos e recarrego todos os dias .Obrigado pela atenção é até o próximo post!!!!

2 comentários:

  1. adorei minha gaiola é igual a do Alvorit
    o meu tambêm é anão russo só que é campbell e se chama Simon

    ResponderExcluir
  2. eu teho uma gaiola igual a da Olhinhos, mas meu hamster é um anão risso campbell e se chama Toquinho! parabens pela igiene e cuidado dos animaisinhos, devem ser muito felizes com você, a minha eu limpo uma vez por semana, mas todo dia dou uma arrumadinha!

    ResponderExcluir