terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Hamtaro!!!

Olá leitores de blogs de Hamsters ,hoje postarei a abertura do desenho animado Hamtaro ,o desenho que conta a história de um Hamster que vive milhares de aventuras quando sai de sua gaiola,o vídeo não é muito nítido ,mas foi o melhor que eu consegui dublado em português !!espero que gostem todos que gostam de hamsters!! é até o próximo post!!                                                                                     


             Aqui está a letra da música caso alguém queira saber .   :D 

Hamtaro vem aí!
Hamtaro!
Quando estamos juntos, conseguimos
Sou seu fã!
Somos loucos por sementes.
Meu Ham-ham
Vamos ajudar a amiga Laura!
Hamtaro!
Ajuda é o nosso prazer!
Se ela for pra escola, vem pro clube conversar.
Mas se ela se enrola o silêncio é pra ajudar!
Se liga no gato pra ele não te jantar!
Se ficarmos juntos ele vai se ferrar!
Hamtaro!
Panda, Aurélio e Tureko!
Sou seu fã!
Soninho, Bijou, Fofucho!
Meu Ham-ham!
Mauricinho, Chefe, Jingle!
Hamtaro!
Ajuda é o nosso prazer!
Me desculpe, agora eu tenho que trabalhar!
Hamtaro vai te ajudar!
Hamtaro!
Viemos pra te alegrar!
Hamtaro!

4 comentários:

  1. como eu posso brincar junto com os meus hamsters eu tenho 2 machos chineses queria saber com brincar junto com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi respondido??Eu coloco meus hamsters em cima da cama e dexo eles correndo pego eles e e assim que eu brinco

      Excluir
  2. Cara muito bacana seu blog ajudou muito na minha dúvida da cor de um sírio que eu comprei um angorá valeu

    ResponderExcluir
  3. Cara muito bacana seu blog ajudou muito na minha dúvida da cor de um sírio que eu comprei um angorá valeu

    ResponderExcluir