terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Hamster Anão Russo

 O hamster anão russo ,também chamado por erro de Hamster Chinês ,é um hamster de preferência para as pessoas que querem um hamster menor e mais sociável,ele pode ser colocado em uma gaiola menor ,mas contando que tenha rodinha ,comedouro ,bebedouro e serragem .Este hamster faz parte do grupo de pequenos hamsters do gênero Phodopus  , que inclui o hamster anão russo  winter white,o anão russo Campbell  ,o hamster roborovski, e o hamster Chinês ,saibam que o hamster roborovski é o chinês ,são proibidos no Brasil,aquele hamster chinês que está a venda nos pet shops são na verdade anões russos,aqui onde eu moro não vi os Campbell ,mas eu vi e comprei um winter white ,a diferença entre eles é que o winter white fica branco quando as temperaturas caem no inverno ,e no calor voltam a ficar escuros,aqui no Brasil normalmente é quente ,então eles perdem essa habilidade ,que na natureza serve para se camuflar dos predadores na neve da Sibéria ,já o Campbell é mais maiorzinho e tem outras tonalidades de cor cinza,e mede de 10 a 12 cm , já o winter white mede de 8 a 10 cm,eles vivem em torno de 2 anos a 2 anos e meio.A ele vocês podem também comprar uma hamster ball ,do tamanho menor ,que custa em torno de 25 reais ,mas só deixem ele correr dentro dela por apenas 15 minutos ,se não ele cansa ,podem por tudo o que se põem na gaiola de um sírio .não se esqueçam de sempre dar atenção a ele ,acaricia-lo e brincar com ele,com freqüência ,se não,ele deixa de  ser amigável .
              
 Este é o meu hamster anão russo Alvorit ,que adora fazer bagunça no seu comedouro.
             Aqui está ele bebendo em seu bebedouro ,e se querem saber ,ele é um hamster anão russo winter white .Obrigado a todos pela atenção ,é até o próximo post.   :D
            
        

25 comentários:

  1. Posso ter 2 machos juntos?
    Sei que femeas brigam, e não quero crias, ou devo ter só 1 ?
    Como faço pra ficarem brancos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. crio dois hamsters um macho e uma femia e eles se dao muitu bem mais nunca crie dois machos se nao eles se mata por calsa do territorio a eu crio u meu casal na mesma gaiola

      Excluir
  2. ja tive um Campbell ele era cinza e parecia muito com sirio jovem...um amor!!!infelismente nunca mais axei outro...dificilimo de axar T-T

    ResponderExcluir
  3. Estou procurando uma pessoa,que goste de Hamster quem quizer pode me ligar moro em sp capital zn. (11) 96684 9295. Haifa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, moro em sp, vc está vendendo ou doando algum?

      Excluir
  4. eu sinto muita falta do meu e quando vejo essas fotos pendo assim:"kelly por que voce morreu volta pra min por favor "eu não aguento mais ela morreu faz um ano

    ResponderExcluir
  5. Tenho 1 macho e 1 femea,os 2 na mesma gaiola,eles se dao MUITO bem!Brincam juntos,esperam o outro comer para o outro comer tambem,vao no tunel juntos kkk nunca vi eles brigando!

    ResponderExcluir
  6. Olá eu poderia fazer uma pequena pergunta? mesmo não podendo vou fazer rsrsrsrsrs tenho uma anão russa ela é muito fofa ela esta 4 dias comigo comprei no pet shop marginal kkkkkk ela se chama Lia kkkkkkkkkkkkkkkk imitei da novela malhação,mais então,vamos a pergunta.......... kkkkkk a gaiola dela eu comprei no MercadoLivre é daquela que tem varias cores azul verde vermelha e rosa.... pagueii 29 reais é :14 de altura
    largura frontal: 27
    largura lateral: 20
    aquela que só vem bebedouro e rodinha......
    me desculpe não tive dinheiro para pagar a de 5 andares de 200 reais.... :( mais o inportante é que eu vou dar uma alimentação correta,amor,carinho,brinquedos,e etc... e tudo que eles precisam veterinario,pó de banho,pet shop, e vou fazer ela se acostumar muito comigo........ e é mentira minha vou comprar amanha dia 15/04/2013 vou comprar no pet shop marginal :)

    ResponderExcluir
  7. TO super anciosa............ :)

    ResponderExcluir
  8. Eles são sujos? fazem bagunça? cheira mal? é docil? gosta de carinho? se acostuma com o dono? so dorme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho dois anao russo e pelo menos os meus nao sao sujos,fazem um pouco de bagunça,de vez em quando eles ficam com odorzinho mas nada muito forte que nao de pra aguentar,sao doceis,gostam sim, se acostumam,eles dormem mas tbm ficam acordados eles sao mas ativos a noite e é otimo companheiro e nao da muito gasto eu pelo menos gasto uns $$5,00 por mes e olhe là.

      Excluir
  9. Tem poblema ter só um que é meu caso vou ter so uma femeA?

    ResponderExcluir
  10. qual é melhor macho ou femea?

    ResponderExcluir
  11. Eu quero poder contar uma experiencia que faço com um hamster anão russo da minha namorada, eu o torturo toda vez que ela não está vendo,o aparto até ele gritar e sair toda comida que ele comeu, as vezes o penduro pelo pescoço e fico batendo nele e ele fica gritando e quando ele tenta me morder e o aperto novamente até ele gritar. Isso chega a ser prazeroso pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEM AQUI SEU MERDA DE GATO,QUE VOU APERTAR SEU PESCOÇO ATÉ VOCÊ CAGAR SANGUE,SEU MISERÁVEL.

      Excluir
    2. tu é um ser humano ou um animal nem um animal faz isso que tu faz vem pra eu te apertar até tu botar pra fora o q tu comeu miserável das costa oca.

      Excluir
    3. Psicolouco. o q vai volta, Deus ta vendo covarde imbecil!!!! Tomara ela ver e se fosse comigo tu morria. monstro!!!!!!!
      o hami hami eh um animal doce, inocente, uma criatura de Deus e vc do capiroto!!! doente!!!!!! Hj eh com animal amanha e com os da mesma especie.vermeeeeeee!!!!!

      Excluir
    4. Faço um apelo aos administradores do blog, tirem esse comentário horroroso que esse psicopata escreveu. Enquanto a ele acredito que Deus já tenha dado o troco nesse covarde idiota.

      Excluir
    5. Gente, que horrível esse comentário vou denunciálo por crime de internet e maus tratos aos animais.

      Excluir
  12. MINHA HAMSTER ACABOU DE TER FILHOTINHOS, O QUE EU FAÇO? DEVO SEPARA-LA DO MACHO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa! Ele não ajuda ela a cuidar dos filhotes mas também não atrapalha. Ele não vai comê-los. Fontes: Criador de hamsters anões russos.

      Excluir
  13. Alguém de Teresina-Piauí tem um Hamster anão russo (chines) macho pra vender, ou pra reproduzir com minhas fêmeas? Procuro há muito tempo pra comprar aqui mas até agora não achei.

    ResponderExcluir
  14. Oi,queria mto comprar um hamster ou dois(da msma ninhada) mas os meus pais não deixam devido ao acharem que têm mto fedor e deve se de estar constante mente a ter cuidados.Tenho a plena noção que teria de lavar a casinha e td mais mas....Como é que os convenço a ter um?

    ResponderExcluir
  15. Por favor! Quem puder procure uma delegacia de proteção aos crimes de internet e denunciem esse comentário que incentiva o crime contra os animais em rede de internet. Esses tipos de comentários são rastreados pelas delegacias especializadas e a lei punirá o responsável por escrever aquilo e os donos dos blogs também podem ser responsabilizados por permitir que esse tipo de comentários continue sendo disponibilizado para a leitura na web ! Sou advogado e estou me especializando no próximo anos em crimes da internet

    ResponderExcluir