sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Uma Gaiola Nova Para a Olhinhos

A Olhinhos é minha hamster ,ela ganhou uma gaiola nova por que a sua antiga tinha uma roda muito pequena,e como ela cresceu ela não conseguia girar na roda dela,então comprei pra ela uma gaiola com roda maior para ela se exercitar.Ela gostou muito ,ficou toda contente escalando a gaiola,vejam aqui :A Olhinhos explorando a gaiola nova.
 Aqui ela está observando o novo bebedouro ,e ela também come nos dois comedouros azuis,ela esvaziou um.Dá pra notar que a rodinha foi forrada com um tipo de cartolina resistente para não machucar as patinhas da Olhinhos,por que a rodinha dela é de metal e tem aberturas. (:
 E aqui ela está sentada comendo,ela estava esvaziando as bochechas,ela escalou a gaiola até o teto,e pulou na roda,ficou correndo e correndo,até cansar e depois espalhou a marvalha e se fez um cantinho para dormir.
Ela está comigo há 41 dias ,desde o dia 8 de Janeiro das 11horas e 45 minutos ,até hoje dia 25 de Fevereiro.Você Olhinhos é minha joia dourada .Te Adoro!!!

4 comentários:

  1. Oi,eu gostei do seu blog mto boom!!poderia visitar o meu?? http://wanyanimais.blogspot.com/

    Já to seguindoo !

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog!! muito fofa a olhinhos... tenho uma hamster seu nome é Pupa...
    gostei muuuito! beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Wany ,estou muito feliz que tenha gostado,e obrigado por seguir o meu blog,o seu blog é muito Legal e completo,tem muita informação importante,e com certeza terá milhares de visitas.Se cuida e Obrigado! :D

    ResponderExcluir
  4. Valeu Duudaah,que bom que gostou!Gostaria que me mandasse fotos da Pupa para por no blog como o hamster da semana ,se você quiser é claro.Se cuida e Abraço.

    ResponderExcluir