sábado, 5 de fevereiro de 2011

Meu Hamster

 Adoro mostrar meus hamsters para meus amigos ,então vou mostrar fotos novas deles ,para que vocês leitores possam velos novamente, aqui estão eles.

Aqui está a minha Hamster Olhinhos com sua mascara de maravalha (serragem).






Aqui está ela de novo toda assustada ao ver uma tampinha azul.ela e muito curiosa .

Este é o Rhino ,o noivo da Olhinhos ,está todo sonolento procurando por água .







Obrigado a todos vocês leitores é até o próximo post.  :D

3 comentários:

  1. Os dois me parecem ser sírio.Algumas pessoa dizem que não pode viver em grupo porque acabam brigando.Os seus é sírios?Tem algum problema de hamster sírios ficarem juntos?

    ResponderExcluir
  2. Oi amigos, eu jardel fiel fundei uma comunidade no facebok sobre hamster: https://www.facebook.com/VidaDeHamters página especial dedicada aos nossos roedorizinho fofuras.. aqui TUUUDOO completamente tuudoo sobre hamster.. =)

    ResponderExcluir
  3. ele parece q está dançando :)
    e na outra que esta rindo ..adoro !

    ResponderExcluir