terça-feira, 23 de outubro de 2012

Meu Hamster e Eu parte 1

Olá gente,não consegui postar devido a alguns probleminhas chatos,e tava finalizando o terceiro bimestre,provas e etc =)   Bom pra começar,aqui vão umas fotos do meu ham Igor:
Aqui é ele perto de uma almofada que eu amassei,pra que ele possa escalar facilmente:
 Aqui ele está mordendo a cordinha da câmera,ele adora morder as coisas que encontra,por isso tomo cuidado ao colocar ele em algum lugar:
 Ele é muito,muito inquieto,ele só fica calminho em um lugar uns 5 segundos,depois ele começa a correr por todos os lados,fica quase impossível pegar ele quando ele começa a explorar correndo,mas quando está na minha mão,ele fica quietinho muito mais tempo.
              Em breve vou postar fotos(ou vídeo) dele vendo filmes comigo,sei que ele não entende os filmes,mas ver ele vê,mas também sei que ele curte a minha companhia,por que ele é muito manso e bastante afetivo(carinhoso),nós costumamos ver filmes e passear pra ver a horta,as vezes a chuva ,sol nunca,pode fazer mal a ele,eu faço umas plataformas pequenas pra ele treinar saltos,são curtos,mas ele pula pro outro lado,ele não corre muito na roda como antigamente,mas gosta de brincar fazendo algumas atividades .Se você e seu hamster costumam brincar ,comente,este blog é especialmente pra isso,contar as experiencias de se ter um hamster de estimação =) Obrigado e até breve .


11 comentários:

  1. que bom que vc voltou a postar,começei a acompanhar seu blog ins meses atrás e achei mto bom,meus sinceros pesames pelo rhino e pela olhinhos,eles eram uns fofos mas vc tem q seguir em frente e sei q o igor vai te ajudar mto, eu acabei de comprar um hamster pra mim o nome dele é Teddy mas ele ainda não acostumou comigo,alguma dica ai?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado =) Bom uma coisa que eu aprendi com hamsters,é que o pior erro e deichar de pegar nele,por que aí ele não acostuma,aí vai a dica que todos dizem: Manuseie com calma e delicadeza,eu por exemplo sempre pego o Igor do jeito errado por que quando ele era mais novo,eu pegava ele com delicadeza e suavidade sem assusta-lo,aí agora que ja faz mais de um ano de manuseio,eu seguro as vezes de forma errada e ele não se importa,mas é sem querer rsrs .Espero ter ajudado,qualquer coisa é só comentar =)

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um hamster chinês mas eu não tiro ele da gaiola porque quando eu tirei ele quase fugiu deve ser normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou o dono do blog,perdi minhas senhas e tudo o resto kkkkk,bom é normal que fujam,eles não são nada quietos,é por isso que são divertido =)

      Excluir
  4. Vou comprar meu ham amanhã, já faz mais de 2 ou 3 meses que eu to planejando e to super animado ainda não decidi qual raça vou pegar mas o nome será Yui (pretendo comprar uma fêmea). Seu blog tem dicas muito legais e vai me ajudar muito, pelo que me dizem o Sírio é mais calmo e "carinhoso" mas pelo que você fala do Igor o anão russo deve ser mais ou menos a mesma, não pare de postar hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns e obrigado.Vou tentar não parar de postar ^ ^ mas por enquanto to meio enrolado =s

      Excluir
  5. Olá, nosso aniversário de 2 anos é agora dia 20, e gostaríamos que nos ajudasse a divulgar o nosso vídeo no dia 20, será que vocês podem? Daremos crédito de divulgação a vocês!

    ResponderExcluir
  6. Uma dica: Bota uma postagem sobre gestação, nascimento e filhotes de hamsters e como proceder nessas horas angustiantes. rsrsrs Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,valeu,não tenho muita ou quase nenhuma experiencia em gestação ainda rsrs,mas vou ler o máximo de artigos sobre o assunto para poder dar uma explicação clara e objetiva em um post um dia desses =) Obg pela sugestão.

      Excluir
  7. Oi essa é a segunda vez que tenho um hamster, o primeiro fiquei pouco tempo, pois ainda era nova e não sabia cuidar kkk ainda não sei muito bem como cuidar e ele é muito ativo, queria que ele ficasse quieto na minha mão, ele ja mordeu uma pessoa mais nunca me mordeu, porque ele é assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,sua natureza é ativa,e é o que o torna interessante,morder só se for pego de mal jeito, é normal as vezes por susto,quando se pega ele rápido demais,ele pode se assustar e morder,agora ser muito inquieto é super normal e sintoma de saúde perfeita,pois aí ele corre em sua roda brinca e escala,super normal =) desculpe a demora para responder,duvidas e só perguntar =D

      Excluir