domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa Ham Hams(aviso importante)

Olá pessoal! Feliz páscoa!Aqui estou passando a primeira páscoa com meus hamsters (Rhino e Olhinhos).E gostaria mandar um aviso as pessoas sobre roedores de presente(aviso).

ROEDORES DE PRESENTE!

Nunca ofereçam um roedor de presente a  uma criança(primo,amigo,sobrinho,neto etc...)sem saber se a pessoa vai cuidar dele direito,muita gente que eu conheço já comprou e presenteou pessoas com roedores ,o que eu mais vi comprarem foram gerbil e hamsters anões russos,e depois de um tempo eles acabam vendo que eles também dão responsabilidade e acabam sendo abandonandos ou com os maus cuidados acabam morrendo,tem casos de gente que mata o ham com veneno de matar mosquito,ou deixa ele no chão e esquece dele e deixa ir embora,fazem isso só pra se livrar dele,nesta páscoa muita gente abandona coelhos,eu não conheço os coelhos nem os mini-coelhos mas sei que os dois precisam de vários cuidados em sua alimentação e higiene de sua gaiola,e dão trabalho assim como qualquer outro animalzinho de estimação,então não comprem coelhos se não souberem cuidar e assumir a responsabilidade sobre o coelho,que depois acaba sendo abandonado,e isso pode acontecer com qualquer outro roedor,como o porquinho da índia,o hamster,o coelho,a chinchila todos eles.Não se pode comprar um animalzinho sem saber nada sobre ele.

Obrigado pela atenção,e até o próximo post !Feliz Páscoa e aproveitem!

Um comentário: