quinta-feira, 9 de junho de 2011

Grandes Mudanças

   Olá gente,bom,vim avisar umas coisinhas,eu vou fazer uma viagem grande,e não vou poder levar meus hamsters(Rhino e Olhinhos),e vendemos eles para uma pet shop de confiança,lá alguém que queira ter hasmter vai compra-los,desejo tudo de bom pra eles,vou sentir saudades,da Olhinhos e do meu primeiro hamster,o  Rhino(primeiro bichinho de estimação),foi duro tomar essa decisão.Mas não ia poder leva-los :(
    Bom,a boa notícia e que vou poder levar um hamster Anão russo comigo,já que pro lugar eu vou,não existem hams,vou poder levar um pequeno,são mais fáceis de transportar,além do mais,o Rhino e a Olhinhos estão acostumados a gaiolas de grade,e não do tipo da Habitrail com tubo e etc,ele estava roendo ela,ele já estragou duas janelas que eu tive que repor,com peças que tinham extra,e a Olhinhos também (pra quem quer saber o Alvorit meu hamster anão russo ,que eu tinha,foi doado por que era agressivo demais ,foi doado 21 de janeiro),o Igor,meu novo hamster anão russo winter white,está morando na Habitrail Ovo sem problemas,só inclinei os tubos pra ele poder subir e descer neles numa boa,pra ele é gigante!Em breve postarei fotos e videos dele,ele é um filhote que foi desmamado antes de ontem,e novinho,uma coisa meiga pra chuchu *_*
   Obrigado pela atenção gente e até o próximo post que será sobre meu novo ham.Até!

4 comentários:

  1. Sério, sei que você pegou os hams de volta, mas como conseguiu deixá-los? Eu tinha uma cachorra que era tudo na minha vida e quando ela morreu, ano passado, acho que nunca senti tanta dor na vida... Por isso eu sei que não conseguiria deixar meus hamsters de jeito algum, porque perder um pet é uma das piores coisas que existe... Imagino que deva ter sido difícil pra caramba, mas eu não conseguiria. Não teria essa força toda.

    ResponderExcluir
  2. aondde vc comprou um hamster anao russo winter white eu to doida por um desses eeu rodei minha cidade inteira e nao achei mas nao importa eu compro em qualquer lugar ( eu moro em SP) mas por facvor me fala!

    ResponderExcluir
  3. Na Cobasi deve ter com certeza.É estranho nao ter,mas eu acho que deve ter sim :D

    ResponderExcluir
  4. Aaa ,e se nao achar,procure pelo nome de Hamster Chines,que com certeza vao te mostar o anao russo winter white,por que nao existe o Hamster Chines no Brasil,mas chama ele assim por que e parecido.

    ResponderExcluir