sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hamster da Semana!

Olá!Hoje vou postar o Hamster da Semana:
nome do Hamster:Tico
Espécie do Hamster:Sírio
Idade:6 meses
Coloração e pelagem: Copper(banded) ángora(de pelo longo)
Dono:Matheus
Idade do dono:14 anos
Aqui as fotos do Tico:Realmente é um hamster muito bonito,e deve ser muito bem comportado,para eu tirar uma foto boa assim dos meus hams demora uma eternidade para eles ficarem quietos:

Muito Obrigado por mandar as fotos de seu hamster Tico para o blog Matheus,o seu Hamster é muito Demais!Quem quiser mandar as fotos de seus hamsters para o blog para ser o hamster da semana(nos sábados),é só mandar para hamsteredonos@hotmail.com fotos dele e o nome dele idade dele,espécie(sírio ou anão russo) e o seu nome e sua idade.Obrigado!

12 comentários:

  1. aew meu pet ta aki!
    e vc q pensa q ele e comportado , para tirar essas fotos foi mais de 1 hora !e ainda tive q usar outro hamster para chamar a atençao dele , mas consigui e ficou muito bonito as fotos !

    ResponderExcluir
  2. como faço para colocar um hamster virtual no meu blogger

    ResponderExcluir
  3. http://hamstersdonos.blogspot.com/
    ENTREN NESSE SITE É JOIA :D

    ResponderExcluir
  4. Este Hamster não é de cor Cooper, a coloração cooper além de rara ainda não chegou ao Brasil e não é agouti, o Hamster da foto é claramente agouti e é um Golden Banded, Long-Haired.
    A cor Cooper é uma variedade self, ou seja, não apresenta marcas agouti.
    Mas é lindo na mesma.

    ResponderExcluir
  5. Oi Matheus,tudo bem? acho muito bonito esse tipo de hamster, mas eu nunca encontro para comprar,vc poderia me dizer onde posso encontrar? se possivel,me mande por email o endereco ou qualquer tipo de contato para eu conseguir comprar um também.
    cinthiasimoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. meu amigo do peito
    hamster pikachu
    especie sirio
    idade 3meses
    dono rafael
    idade 9anos
    quero colocar minha fotos dos meus hamster

    ResponderExcluir
  7. Se Dependesse De Mim Eu Criava Era Carneiros Europeus Que Parecem Cachorros.

    ResponderExcluir
  8. O Mesmo E Ultimo Anônimo Falando: Se Dependesse De Mim, Eu Criava Os Carneiros Europeus Que Parecem Cachorros E Hamsters Também.

    ResponderExcluir
  9. Ultimo E Mesmo Anônimo Falando:Adoro Bodes,Coelhos e Lebres, Adoro Amimais Que Não São Adestráveis.

    ResponderExcluir