sábado, 11 de junho de 2011

Meus Hamsters de Volta e meu Novo Hamster Igor

           Aqui novas fotos do Rhino e da Olhinhos,depois que voltaram para casa :D
 Eles quando voltaram não pararam de brincar,corriam na rodinha e se penduravam no teto da gaiola.
 Correndo...correndo...correndo...
 Armazenando...armazenando...armazenando...
 De pé...de...pé...de pé...de pé...
 E aqui o meu novo hamster,da espécie anão russo winter white,bem novinho,bem novinho mesmo,e tão pequeno que na balança marca um número muito pequeno que nem sei direito quanto é,o nome dele é Igor ,que significa: príncipe da paz ,e realmente agora com ele e meus outros hams estou bem na paz mesmo,provavelmente se o frio continuar assim,ele vai ficar branco,igual aos irmãozinhos dele que ficaram na pet shop.Escolhi ele por que era o mais pequeno entre eles,ele é muito manso,mas odeia ser acordado,gosta de ficar trabalhando no ninho que ele mesmo construiu na transportadora da Habitrail Ovo suite que é dele,os outros não gostam,tem que desde pequeno morar lá para se acostumar.
 Aqui meu irmão segurando ele,como vem,ele é bem pequeno :D adoro ele .
 Ele na roda de exercícios,e ele consegue faze-la rodar,mesmo sendo enorme para ele.
 Espero que tenham gostado e até o próximo post,provavelmente amanhã ou depois de amanhã.Até!

16 comentários:

  1. cara o seu blog e muito bom ! e tem sempre novidades , e um dos unicos q esta postando !
    gostei muito do seu blog e eu gostaria de saber se vc postaria fotos dos meus hamster !
    espero respostas ! me responde por aki msm q amanha eu vou retornar aki para ver se tu me respondeu !
    ah e seus hamster sao muito bonitos !

    ResponderExcluir
  2. Irmão achei muito boas as fotoss!!! adorei o igor,e os pequenos laranjas!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado Matheus,que bom que tenha gostado do blog,seria muito legal postar as fotos de seus hamsters,como Hamsters da semana,aqui no blog,só mandar o nome deles a idade deles o seu nome e sua idade,as fotos dele é pronto,posso postar na segunda feira,pode mandar para hamsteredonos@hotmail.com :D

    ResponderExcluir
  4. entao amanha eu te mando fotos e tenho um video do meu ham mais novo(q ainda naum sei o sexo )!
    entaum vlw , amanha eu te mando um email com as fotos vlw !

    ResponderExcluir
  5. cara infelizmente nao poderei te passar as fotos do meus hamster hj !eu ate ja tenho umas fotos de um dos meus 2 hamster , mas e q eu ainda naum sei direito como postar foto na net ! e tambem eu to proucurando uns negocios de trabalho de escola aki!

    ResponderExcluir
  6. Claro,pode mandar assim que tiver tempo,não se preocupe com isso,quando tiver um tempo livre e estar sem trabalhos pode mandar,eu também ando fazendo trabalhos da escola :D

    ResponderExcluir
  7. cara ainda naum pude mandar as fotos para vc, mas nesse fds eu te mando vlw !

    ResponderExcluir
  8. OLA
    PODE ME DAR DICAS PARA CUIDAR DE MEU HAMSTER???
    E PODE DAR UMA SUGESTÃO DE NOME ELE É PRETO.

    ResponderExcluir
  9. por que meu hamster só dormi???

    ResponderExcluir
  10. Hamsters dormem de dia ne. A noite que fazem a festa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. mas o meu só dormi de dia e de noite me explique por que???

    ResponderExcluir
  12. Olá,ele dorme de dia,por que ele são noturnos,agora dormir de noite? é muito estranho,ele pode ser muito novinho,quando meus hamster eram novinhos dormiam muito,o seu provavelmente deve acordar de madrugada como o meu hamster Igor,que dorme desde as 7 da manhã até as 11 da noite e acorda lá pela madrugada,é normal,quando ele ficar um pouco mais acostumado e mais seguro vai estar mais ativo,e questão de tempo,uma semana no maximo. Espero ter ajudado .

    ResponderExcluir
  13. cara olha so eu te mandei as fotos do meu hamster mas acho q eskeci de botar o nome nele !
    o nome dele é tico !

    ResponderExcluir
  14. Olá Primeiro anônimo,cuidar do hamster?é simples,primeiro para cuidar dele,você tem que garantir uma boa alimentação,incluindo a ração e a água,ele tem se exercitar na rodinha para hamster,e tem que ter a gaiola maravalha para ele dormir,um nome para uma hamster preto(pelo visto é um hamster Sírio)poderia ser:algum nome que você goste,ou que ache legal pra ele,recomendo vovê ver o que ele gosta de fazer,por exemplo,a minha Hamster Síria Olhinhos tem esse nome por que quando era filhota tinha olhos enormes,tive por pouco tempo uma ahsmter anã russo que se chamava mordida,por que ela mordia tudo o que via pela frente,assim como alguns de meus amigo que receberam os nomes deles de alguma coisa que eles fazem ou o que eles fizeram,tipo comilão,fofucho,e outros .Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  15. Certo,vou postar sobre ele no Sábado :D

    ResponderExcluir
  16. Oii, adorei seu blog, e para mais informações:
    http://vidadehamster.blogspot.com

    lá, tambem fala de hamsters, por enquanto brevemente de todos os animais. Visite-o, vc vai gostar.

    ResponderExcluir