terça-feira, 7 de junho de 2011

Habitrail Ovo !!!

Olá gente,nessa semana eu comprei a Habitrail Ovo para o meu aniversário que é no dia 12/06/2011,então a encomenda acabou chegando mais cedo ,e já montei e o Rhino já está nela,estou muito feliz e satisfeito com "gaiola":Nesta foto aparece a caixa da Habitrail Ovo Suite
 Aqui a são todas a peças fora da caixa,e vocês podem ver uma caixa pequena do lado,que é uma parte da habitrail que eu comprei a mais,um dormitório/banheiro,por que a Habitrail Ovo Suite só vem com um desses ,achei melhor ter dois pra e um ele dormir e em outro usar como banheiro:
 Aqui a parte da Habitrail Ovo que se chama Pad,que está pronto,a rodinha tem 21centímetro de diâmetro,e muito boa e silenciosa.
 Aqui ela com ela pronta fechada,com maravalha e tudo:
 Aqui a transportadora e o bebedouro,que são muito bons e não deram nenhum problema:
 Ela pronta montada por inteiro,ela é o Máximo,eu achava que ela era pequena demais para um sírio,mas na verdade na minha opinião ela está perfeita,o meu hamster Rhino corre bem na rodinha,sobe e desce os tubos sem nenhum problema,bebe do bebedouro direitinho,e tem em todos os lados muitos buraquinhos para a sua respiração e não tenho com o que me preocupar,estou muito satisfeito e feliz,igual ao meu hamster Rhino que quando ativo curte muito a gaiola,ela tem uma toca segura,rodinha,três curvas,dois tubos,um Te,um cubo,dois Banheiros/dormitórios,um bebedouro,um comedouro e uma transportadora que serve como uma cama pro Rhino:

Aqui um vídeo que fiz da gaiola,o vídeo não ficou muito bom mas dá pra ver ,foi gravado no dia,e ela está com sono,então ele está num cantinho dormindo,depois faço um vídeo de noite ,quando ele está ativo   :D
Eu achei ela muito muito boa,e recomendo,mas pelo que eu já li,não são boas para hamsters fêmeas grávidas,nem para hasmters anões e nem para hamsters que nunca se exercitaram,tipo hamsters com sobre-peso.Obrigado e até mais!

12 comentários:

  1. Onde você comprou? Eu achei o Habitrail OVO Dwarf no Amazon bem baratinho (baratinha em comparação ao que custa no Brasil), mas tenho medo de quebrar no caminho ou de parar na alfândega e eu acabar tendo que pagar alguma coisa pra mais e não compensar ter buscado lá fora.

    ResponderExcluir
  2. Dá pra saber que vc gosta realmente de seu hamster hein!! Por que o presente era pra ser pra vc, e com uma boa atitude vc quis dar um para seu hamster, para ver ele ficar feliz ^^.

    ResponderExcluir
  3. achei ótima essa sua atitude , eu também pedi uma gaiola para meus hamsters envés de um presente para mim

    ResponderExcluir
  4. xD Obrigado Kabuh e Teens,e Silvia,eu comprei nos site das lojas americanas.

    ResponderExcluir
  5. seu blog e legal só que não encontro o habitrail ovo suite

    ResponderExcluir
  6. Hamster e Donos qual é a largura, comprimento e altura com tudo montado?Por favor

    ResponderExcluir
  7. AONDE EU COMPRO UMA HABRIAILL OVO SUITE

    ResponderExcluir
  8. vc pode comprar nas americanas.com

    ResponderExcluir
  9. eu moro em apartamento e quero ter um hamster so que eu ouvi falar que os roedores não gostam de sol e eu ia colocar na varanda porque a minha mãe odeia hamster e não deixa eu ter um no meu quarto e na varanda pega sol em todos os lugares qua seria o melhor lugar para mim colocar meu hamster?

    ResponderExcluir
  10. porque ela odeia os hamsters?

    ResponderExcluir
  11. eu acho que e porque ela acha que hamster e rato e a mesma coisa

    ResponderExcluir
  12. acredite diga para ela que hamster não é rato (por mais que a aparência diga exatamente ao contrário)

    ResponderExcluir